terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Colocando textura de luz

Bom,já que muitos querem saber como colocar a tal da luz na foto,chamada TEXTURA DE LUZ :

OPÇÃO 1 :


OPÇÃO 2 :



Irei ensinar aqui:

Opção 1 :

1° - Baixe esse pacotão feito por mim com as melhores texturas de luz que eu fui guardando ao longo do tempo : http://www.4shared.com/file/159949944/ddb17df4/Texturas_de_luz.html

2° - Depois de baixar o pacotão,abra o pfs e a foto que queira por a textura de luz . No caso eu escolhi essa :



3° - Escolha uma textura de luz do pacotão que você baixou . Eu escolhi essa :



4° - Abra a textura de luz no pfs , copie e cole na foto.

5° - Vai em gerenciador de camadas (atalho W) , la em baixo no medo mistura (do lado direito do pfs) escolha MÁXIMO. Ajuste a textura .

6° - Se quiser pode colocar mais enfeites na foto. No caso eu coloquei brushes,brilhos.
Depois vai em camadas , juntar camadas e pronto é só salvar agora.

RESULTADO:

Opção 2 :

1° - Escolha a foto que você quer colocar a textura de luz. Eu escolhi essa :



2° - Escolha uma textura do pacotão da primeira opção. No caso eu escolhi essa :



3° - Abra a textura no pfs ,vai em gerenciador de camadas (atalho W) ,la em baixo no modo mistura escolha MÁXIMO. Nesse caso eu tive que duplicar 4 vezes a textura de luz,mas isso depende muito de cada foto.

4° - Vai em camadas,juntar camadas. Salve a foto e pronto.

RESULTADO:

Espero que tenham gostado . Até mais!
OBS: Clique na foto para vê-la inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário